Deixe um comentário

Capim Santo – Trancoso | BA


Eu amo a Bahia. Pra mim é o melhor lugar pra se passar umas férias, pra descansar, pra conversar, pra tudo. Algumas pessoas não gostam. Não gostam porque conhecem a Bahia por Salvador ou Porto Seguro. Se você não conhece nada além disso, recomendo a garimpar sobre Trancoso, Caraíva e Corumbau.

Não vou falar sobre nenhum destes locais para atiçar a curiosidade dos viajantes, mas se estiver em Trancoso dêem um pulinho (seja pra almoço ou jantar) no restaurante Capim Santo. Existe uma versão paulista (inclusive com os mesmos donos) do restaurante, mas posso garantir que não chega aos pés da versão baiana.

Como você está na Bahia, recomendo comer pratos a base de peixe do mar, é claro. Tem pra todos os gostos (e bolsos), desde este robalo no papelote com molho de manteiga de alcaparras até enrolados de peixe da estação, recheados com castanhas e molho branco.

O lugar é bem frequentado por casais gringos de todos os gêneros, pessoas despreocupadas com o vida e com quanto irá gastar. Como sou acostumado a planejar financeiramente minhas viagens e vi que estava sobrando um dim dim extra pra desfrutar as minhas férias de 10 dias, resolvi investir naquilo que mais gosto de fazer: comer bem.

Recomendo conhecer esta casa que, desde 1985, alegra os paladares de todo tipo de turista.

Capim Santo

Aberto de segunda à sábado

Das 17h às 23h

Endereço: Quadrado de Trancoso (você acha fácil)

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: