1 comentário

Confraria do Camarão


Um colega de trabalho do Rio de Janeiro, andando pelo Planalto Central, disse-me que ficou impressionado com a qualidade dos frutos do mar dos restaurantes brasilienses.

Comecei a reparar a partir do momento que visitei o Restaurante Coco Bambú, já postado aqui. Agora, foi a vez do Confraria do Camarão.

O lugar é uma mescla de arquitetura contemporânea com moderno. Onde o sofisticado e o tradicional se misturam sem grandes afetações. Fica muito bem localizado e possui um lounge exterior no meio de muito verde, contrapondo o grande movimento de carros na região.

Os pratos são individuais e giram em torno de R$30,00 à R$50,00. A carta de vinhos é modesta, bem como as opções de bebidas. Como diz um outro colega de trabalho: “padrão Brasília”.

Não experimentei nenhuma entrada e nem sobremessa por não haver novidades no cardápio, mas o prato principal está de parabéns. Um risoto de arroz negro, com camarões salteados no azeite e molho de geléia de pimenta. Bem interessante e muito saboroso. O molho com o camarão dá um leve sabor picante-adocicado ao paladar.

Confraria do Camarão

212 Sul, Bl. A, Asa Sul
3234-7350
80 lugares
12h/15h e 19h/23h (sáb. sem intervalo até 0h; dom. sem intervalo até 22h)

Aceita Master e Visa.

Anúncios

Um comentário em “Confraria do Camarão

  1. Heya i am for the first time here. I found this board and I find It truly useful & it helped me out a lot. I hope to give something again and help others like you aided me.

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: