1 comentário

Skiny – Clássico da Década 1970


Quem passou sua infância e adolescência na década de 1980 vai lembrar bem dos salgadinhos Skiny. Precursor de vários segmentos deste produto alimentício (como Milhopã e Fandangos), o Skiny marcou época com o sabor e seu inconfundível personagem: o Bigodudo.

Eu, particularmente, fingia que estava doente pra minha mãe me dar Skiny (espero que ela não leia este post). Esta história eu contei para um grupo de amigos do trabalho, voltando de Brasília para Goiânia. Na data de hoje fui presenteado por uma colega com este clássico, o que muito me deixou feliz.

Aproveitei e fui dar uma pesquisada a respeito e lembrei que o produto foi criado em 1973. Para relembrar os velhos tempos, o Grupo Mabel preparou uma edição especial do produto.

Além desta edição especial, o Grupo está promovendo uma grande promoção para toda linha Skiny. A Promoção Goleada promete levar o vencedor para a Copa do Mundo 2010 na África do Sul.

Compre o seu, ache seu card, cadastre no site e boa sorte!

Um comentário em “Skiny – Clássico da Década 1970

  1. Tenho 2 filhas gêmeas de 7 anos e evito ao maximo dar esses biscoitos de milho (alguns até pegam fogo),mas chega certa hora que ñ conseguimos mais controlar.
    Por sorte aqui em minha cidade fzendo compras achei o biscoito que eu comia sempre q podia é claro,quando eu era criança esistia um pacote grande na época, enfim.
    Comprei para elas levarem para escola e o biscoito volto, estava absolutamente sem sal , ou seja sem gosto.
    O QUE ACONTECEU? Poxa era um biscoito tão gostoso e saudavel.
    Atenção senhores ao lote 281110051RB.
    Obrigada pela atenção.

Deixe sua opinião

