1 comentário

Novidades Gastronômicas Deste Mês


Pessoal, eu ando trabalhando tanto, que estou sem tempo de atualizar isso aqui como eu gostaria. Mas… enfim. Vamos as novidades que estão no mercado deste mês.

Segundo o inusitado Olivier Anquier, que assina a linha Atelier Namorado, da SLC Alimentos, este arroz é bem soltinho, com 16 variedades e combinações de grãos. Desde o risoto crocante, passando pelo arroz koshihikari, cateto biodinâmico e vários outros. Estão disponíveis na embalagens de 500g e custam, em média, R$12,00.

Outra ótima novidade, para quem gosta de mostarda como eu, é a mostarda centenária Colman’s, fundada em 1814. É uma ótima opção para temperar pratos. Podem ser encontradas na forma pasta, em embalagens de vidro com 170g, por 20 pilas. Ou em pó, em latas de 170g., por 16,00 conto.

Um comentário em “Novidades Gastronômicas Deste Mês

  1. Adoro o fogão do bocão! É tão… sofisticado!
    Ah, achei super interessante a novidade secular da mostarda.

    beijo, me liga!
    aline

Deixe sua opinião

