Deixe um comentário

Kasato Maru


Este é o nome do primeiro navio japonês a desembarcar no Porto de Santos, nos idos de 1908, dando origem a maior colonização japonesa do mundo.

É também o nome do restaurante especializado em comida japonesa, do meu amigo João Paulo. Um restaurante pequeno, aconchegante e decoração singular.

Como sou um grande apreciador da culinária japonesa, recomendo este restaurante por dois motivos simples. O primeiro é porque possui a melhor matéria-prima selecionada que já vi nos restaurantes do gênero em Goiânia. Os peixes são realmente muito bem frescos. A texturização do sashimis está acima da média. Tudo isso leva ao segundo motivo. Os pratos são deliciosos. Possui um variedade ideal. Não possui aquela afetação contemporânea, que é moda nos restaurantes japoneses atualmente, e, ao mesmo tempo, não deixa de ter sua originalidade na elaboração dos pratos.

Seus combinados vêm na medida ideal para duas pessoas. Seu saquê nacional possui preço elevado para uma dose, porém muito vantajoso quando adquirido a garrafa cheia (38,00). Nos finais de semana possui rodízio com contagem de peças. O garçom lhe apresenta as opções de rodízio (são 3). Cada opção de rodízio tem lá sua variedade. Daí é só escolher quais itens e quantos você deseja saborear. Eles fazem isso para evitar desperdício, o que muito aprovo já que a matéria-prima é cara e desperdiçar comida não está com nada. Mas nada impede que você escolha todos os itens de uma das opções de rodízio.

Kasato Maru Temakis & Combinados.

Endereço: Avenida T-63, 799, Setor Bueno
Telefone: 3954-8778
Cartões de crédito:
Possui serviço de entrega

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: