Deixe um comentário

Menu Interativo


Quer ver sua comida na mesa antes dela ficar pronta? O Inamo, restaurante inglês, criou um menu todo interativo, onde você pode analisar os pratos da casa, na própria mesa, para você escolher aquele que melhor lhe convir. Duvida? Então veja você mesmo.

O Brasil não fica para traz na onda high tech. O Eñe, restaurante espanhol, possui uma proposta mais modesta, porém não menos interessante. Através de um fino cardápio de 600g, o menu digital lhe dá a literal sensação de comer com os olhos.  A possibilidade de ver como é a apresentação de cada prato é tentadora. Além dos pratos que podem ser ampliados, o menu traz informações dos mesmos, qual vinho melhor harmoniza com a refeição e, claro, os preços.

No começo, você pode estranhar o mouse, uma bolinha minúscula no meio de um teclado tão pequeno quanto. Mas logo pega o jeito. E aí vai querer clicar em todos os pratos. Até nos que não pretende pedir. Portanto, evite mesas grandes. Como serão apenas cinco, você corre o risco de ter de dividir o seu brinquedinho com os outros companheiros de jantar.

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: