3 Comentários

Temperos do Mundo


Se você é um apaixonado por condimentos, como eu, não deixe de dar uma sacada na linha completa de temperos, molhos e pimentas da Latinex.

nomu

A NoMu, nome da linha dos produtos, foi desenvolvida na África do Sul pela chef Tracy Foulkes, em seis famílias de condimentos: rubs (misturas de especiarias para molhos), grinders (temperos prontos), stir (base para pesto ou bruschetta), vanilla (baunilha em extrato e pasta), cocoa (chocolate em pó nas versões hot e sugar free) e dipper (linha oriental).

Preço? Apenas sob consulta.

3 comentários em “Temperos do Mundo

  1. Muito bom estas dicas , pois estou abrindo um negógio de delivery para quentinhas….espero receber umas dicas até para dar um incremento nas minhas receitas…..! valeu…!

  2. Opa Rafael, você pode utilizar todos estes temperos com carne assada no forno. Molhos para carnes, carneiros, carnes mais pesadas. Uma receita em específico vai depender muito do que você gosta de comer e como gosta de comer. Me passe estas informações que posso te dar um rumo. Ou então… você pode mandar estas latas pra cá e faremos pratos deliciosos pra você acompanhar por aqui… eheheheheheheh…

    Abração.

  3. Olá meu caro, vi seu post no blog, essa semana eu ganhei 4 latinhas Dippers NoMU, com os seguintes sabores: pistacho & sumac dukkah, passion chilli dukkha, egyptian dukkah, pistacho & black pepper dukkah, não sou dos melhores cozinheiros, tenho poucas idéias para utilizar esses condimentos, ainda mais se tratando de temperos com sabores tão fortes. Você por um acaso não teria algumas receitas ou idéias do como utilizar os Dippers NoMU? Poderia disponibilizar no meu e-mail alguma informação. Já acessei o site da NoMU e da Latinex, mas não achei nada tão atrativo. Grato pela atenção – Rafael

Deixe sua opinião

